sábado, 31 de março de 2012

porque falar de reforma

Asim como na antiguidade hoje a Igreja deve de passar por uma nova reforma o fazer um profundo autoexame.Muitos escândalos tem acontecido nos últimos 30 anos (tempo que conheço p Senhor); lembro la por os anos 80 coandu por primeira vez  em minha cidade tivemos a oportunidade de assistir na T.V por primeira vez um programa evangélico
  Não passou muito tempo e o encandolo apareceu.;o pastor estava envolvido em pornografia;na época foi um grande vergonha para igreja ;com o passar do tempo  parece que a Igreja aprendeu conviver com o pecado entre as  cuatro paredes.
    SE no passado o fator moral foi um das causas da reforma ; e tempo de rever nossa  posição como igreja diante dos pecados de ordem moral ;pregadores que são chamados de famosos hoje cometem todo tipo de pecado sexual;como adultério ;  fornicação ;e por ai vai ;e tempo de que o povo comece  a escolher melhor a seus lideres não são os lideres que devem escolher você; e você que deve de escolher ;homens íntegros e tementes a Deus; não famosos para o mundo mais conhecidos e honrados pelo o Senhor.


Outra das causas da reforma foi o fator econômico; que poderíamos dizer de nossos dias de hoje?
Cuando pastores brigam na T.V questões financeiras ;um por que tem fazenda outro porque e dono de uma rede de T.V.
 Pastor que não tem carro do ano não e pastor a unção do Senhor não esta sobre ele ; pregam prosperidade ;o pastor prospera e o povo fica pobre ;prosperidade para quem estão pregando? 
     E hora de pregar o verdadeiro evangelho de Cristo ;procure afastar se dos mercenários do evangelho;são lobos vestidos de cordeiros.




Outro dos fatores da reforma foi o politico.
Não e estranho ver pastores trabalhando na politica ;se o Senhor chamou você para pregar o evangelho e isso o que tem que fazer. O esqueceu que Jesus disse : dai ao Cesar o que de Cesar e a DEUS o que e de DEUS.
Fator intelectual ;hoje tem doutrinas de homens por todo lado deixando a verdadeira palavra para atras.
Por isto e muito mais e que a Igreja deve passar por uma nova reforma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário